"Transporte seguro e confiável para os pequenos: escolha nossos serviços para a tranquilidade dos pais e a alegria das crianças!"

Vantagens de adotar o transporte escolar do seu filho

Um ônibus escolar pode acomodar cerca de 50-100 alunos ao mesmo tempo. Isso significa que os pais não precisam pegar e deixar seus filhos separadamente em seus carros particulares, e haverá menos veículos na estrada. O transporte escolar contribui positivamente para a redução do trânsito.

 

Com cada aluno escolhendo ônibus para o trajeto diário para a escola e uma redução no número de veículos particulares vem de um ambiente seguro. Menor número de carros nas estradas resulta na redução da poluição.

 

Quando os alunos precisam se deslocar na escola, eles precisam ser pontuais para embarcar no ônibus na hora da manhã e também à noite. É porque os ônibus escolares têm que pegar e deixar todos os alunos na hora certa. É por isso que os motoristas não esperam mais tempo para pegar as crianças.

 

Um dos benefícios essenciais dos ônibus escolares é que ele mantém os alunos ativos. Como as crianças acordam na hora certa e fazem suas tarefas matinais para embarcar no ônibus na hora certa. Essa teoria de dormir cedo e acordar cedo é importante para manter todas as crianças ativas.

 

A gestão escolar testa e analisa exaustivamente os motoristas, tendo em mente os fatores de segurança. Os motoristas são licenciados, experientes e não possuem nenhum caso de erupção na estrada no passado. Esses motoristas qualificados aumentam a segurança dos ônibus escolares. Assim, o transporte escolar é a melhor opção dos pais para os filhos.

 

Os alunos vão e voltam da escola com cerca de 40-50 companheiros de viagem diariamente. Portanto, é provável que façam amizade. A amizade entre os filhos é a melhor forma de aproveitar os tempos de viagem. Assim, os alunos preferem viajar de ônibus em vez de veículos particulares de seus pais.

 

Os pais não estão com os filhos nos ônibus escolares. A ausência dos pais aumenta o senso de responsabilidade dos filhos, pois eles têm que cuidar de tudo sozinhos.